ED008 – Kit Makeupholic com 6 Pincéis Profissionais – Macrilan
Kit “Makeupholic” feito com 6 pincéis profissionais para aplicação completa da maquiagem, tanto com produtos líquidos ou cremosos, como produtos em pó. Pincéis com cerdas super macias e em formatos especiais para um acabamento suave e impecável.
Modo de usar:
Pincel Profissional Angular para Pó: Aplique pó compacto ou solto suavemente em todas as áreas da face, pescoço e colo.
Pincel Profissional para Blush e Contorno: Aplique blush nas maçãs do rosto e pó para contorno na lateral das bochechas e áreas que deseja escurecer. Esfume suavemente até alcançar o efeito desejado.
Pincel Profissional para Base: Aplique base uniformemente por toda a face.
Pincel Profissional para Corretivo: Aplique uniformemente corretivo em olheiras, arco da sobrancelha, nariz, boca e marcas da face.
Pincel Profissional Cônico para Esfumar: Aplique sombra em pó no côncavo e nas pálpebras e esfume suavemente até alcançar o efeito desejado.
Pincel Chanfrado para Delinear: Aplique sombra em pó nas sobrancelhas para preenchê-las e delineá-las. Aplique delineador líquido ou em gel na linha dos cílios superiores e inferiores até alcançar o formato desejado.
Composição: Plástico, metal, náilon.
Limpeza e conservação: Para conservar melhor seus pincéis, aconselhamos que lave as cerdas uma vez por mês com água fria e xampu neutro. Não deixe seus pincéis de molho, isto pode danificar suas cerdas. Enxágue em água corrente. Após a lavagem, deixe-os secar ao ar livre sobre uma toalha macia, protegido do sol.
Dimensões da Embalagem (cm): 23,3 de comprimento, 17,9 de largura, 3,6 de altura
Conteúdo: 6 pincéis
Marca: Macrilan